21°C 27°C
Natal, RN
Publicidade

Elephant Coworking inaugura sede em Natal com espaço colaborativo e inovador

Com a chegada à capital potiguar, a Elephant Coworking amplia sua presença no Norte e Nordeste focada em promover ambientes de trabalho colaborativos e inovadores

11/07/2024 às 09h02 Atualizada em 11/07/2024 às 10h33
Por: Adrovando Claro
Compartilhe:
Elephant Coworking Natal
Elephant Coworking Natal
A Elephant Coworking, referência em inovação e espaços de trabalho colaborativo no Norte e Nordeste do Brasil, inaugurou a primeira unidade em Natal. Chamada de Elephant Natal by Liiv, a sede já está em funcionamento na Liiv Hub, com estações compartilhadas, salas privativas e de reuniões, além de espaço para eventos, no bairro de Ponta Negra. 
 
Na unidade do Elephant Coworking em Natal, os usuários terão acesso a um ambiente propício para networking e colaboração, com eventos regulares e workshops destinados ao desenvolvimento profissional e à criação de novas oportunidades de negócios. Ao todo, a estrutura própria é composta por oito estações de trabalho, 11 salas privativas, sala de reunião e espaço para evento, com gestão digital de correspondências e suporte administrativo.
 
Com a chegada à capital potiguar, a Elephant Coworking amplia sua presença no Norte e Nordeste focada em promover ambientes de trabalho colaborativos e inovadores, diz o sócio-fundador e CEO da Elephant Coworking Igor Ary Juaçaba. "Estamos chegando para agregar com a nossa expertise. É desafiador, mas isso é bom porque queremos colaborar. A parceria com a Liiv, que está transformando o bairro, é exemplo disso. Ponta Negra tem muito a ver com o que nós acreditamos que é o futuro do trabalho: morar, trabalhar, se divertir, ter lazer e equilíbrio de vida em um lugar seguro", diz.
 
Integração
 
A abertura da Elephant Coworking Natal marca o início da parceria com a Liiv Hub. Isto é, além do coworking, também será possível encontrar hospedagem, sistema de moradia por assinatura, usufruir de uma estrutura com Café e Rooftop com vista para o Morro do Careca. "Juntamos diversão, trabalho, moradia e hospedagem eventual. Nosso espaço está no coração de Ponta Negra, o bairro mais conhecido de Natal, unindo natalenses e turistas e próximo à praia, restaurantes, hotéis, academias e shopping", ressalta André Sudário, CEO da Liiv Rooms e sócio da Elephant Coworking Natal.
 
A Elephant Coworking by Liiv é voltado para uma comunidade diversa, que inclui empreendedores, freelancers, trabalhadores autônomos e profissionais de startups. A advogada Dorothy Aires diz que o modelo do coworking ajuda a criar uma rotina mais produtiva. "É um ambiente que nos deixa mais à vontade, o tempo é a nossa moeda mais preciosa, então precisamos otimizá-lo para produzirmos bem. Morar bem e estar perto do trabalho, do lazer, melhora nossa qualidade de vida. Essa integração é o que mais me atrai", diz.
 
As informações sobre planos, que vão de um dia a um ano, estão disponíveis em elephantcoworking.com.br.
 
Sobre a Elephant
 
Fundada há 14 anos na capital cearense, a Elephant está presente em cinco cidades: Natal (RN), Fortaleza (CE), Praia do Cumbuco (CE), Salvador (BA) e Belém (PA). Atualmente, a rede impacta mais de 2 mil empresas de áreas como tecnologia, comunicação e negócios, criando uma grande rede de empreendedorismo. Além de oferecer o espaço físico, os empreendedores são incentivados a fazer conexões reais, criando uma rede colaborativa. Na Elephant, os clientes também encontram serviço de endereço fiscal, treinamentos mensais, gestão digital de correspondências e mentorias de marketing e contabilidade, além do Company Club, pacote completo de serviços de contabilidade.
Lenium - Criar site de notícias