21°C 27°C
Natal, RN
Publicidade

Empresária Valdivânia de Farias, do Vale do Pará, será uma das homenageadas na Expoconstruir Nordeste 2024

mpreendedora de Natal vai receber o Prêmio Mérito Expoconstruir Nordeste, na cerimônia de abertura, dia 18 de junho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza

17/06/2024 às 10h08
Por: Adrovando Claro Fonte: Giuliano Villa Nova
Compartilhe:
Empresária Valdivânia de Farias, do Vale do Pará, será uma das homenageadas na Expoconstruir Nordeste 2024

A Expoconstruir Nordeste 2024 é uma das maiores feiras regionais do país, a ser realizada de 18 a 21 de junho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Com a expectativa de gerar mais de R$ 400 milhões em negócios e receber mais de 35 mil visitantes, o evento vai reunir fabricantes, revendedores, construtores e profissionais do setor de todo o Brasil. Pelo segundo ano seguido, também serão feitas homenagens a empresários do setor de materiais de construção do Nordeste, com o Prêmio Mérito Expoconstruir Nordeste, na cerimônia oficial de abertura.

Uma das homenageadas será a empresária Valdivânia de Farias Silva, sócia administradora da rede Vale do Pará. Graduada em Administração de empresas, com ênfase em Recursos Humanos, ela dirige a empresa sediada em Natal (RN). Tudo começou com o fundador, Manoel Joaquim da Silva, pai de Valdivânia (e do irmão Jonilson, outro sócio administrador da empresa) que abriu uma madeireira em 1978 e a batizou como Vale do Pará, em referência aos seus maiores fornecedores, que na época eram daquele Estado. 

Com o tempo, a empresa expandiu os produtos ofertados aos clientes,comercializando milhares de produtos, entre pisos e revestimentos, cerâmicas, itens de iluminação, hidráulicos e elétricos, tintas, ferramentas etc. Atualmente, a rede possui 10 lojas na Região Metropolitana de Natal - em breve mais uma será aberta, na Zona Norte da capital potiguar -, com um total de 274 colaboradores diretos.

“A partir deste ano, a Expoconstruir Nordeste passa a ser um evento anual. Pela grandeza do evento, que reúne integrantes do setor de todos os Estados do Nordeste, pretendemos homenagear, em cada edição, empresários que investem no setor e geram emprego, renda e contribuem para o desenvolvimento da nossa região e do nosso país”, observou Carlito Lira, CEO da Expoconstruir Nordeste 2024.

*O evento*
A Expoconstruir Nordeste 2024 tem o apoio oficial da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (Acomac-CE) e do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE) e conta com apoio institucional da Coopercon-CE, Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CAU-CE), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (CREA-CE), Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e Sebrae, além do patrocínio do SESI-SENAI, Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE), Arte Piso, Cerbras, Rejuntamix e Uchôa Instalações Comerciais.

*Expoconstruir Nordeste 2024*
De 18 a 21 de junho de 2024 - Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza
Informações e inscrições: https://expoconstruir.com.br

Lenium - Criar site de notícias