21°C 27°C
Natal, RN
Publicidade

Midway Mall amplia número de estações de carregamento gratuitas para carros elétricos e híbridos

Midway passa a oferecer 10 estações de carregamento e irá, nos próximos meses, ampliar para 22, passando a disponibilizar uma das maiores estruturas de recarga em shoppings do Brasil

24/05/2024 às 18h54
Por: Adrovando Claro Fonte: Diogo Pedroza
Compartilhe:
Midway Mall amplia número de estações de carregamento gratuitas para carros elétricos e híbridos

Após inovar e ser o primeiro Shopping do estado a oferecer ao seu público pontos de recarga para veículos eletrificados em seu estacionamento – em janeiro de 2021 –, e de ampliar sua estrutura no ano seguinte, o Shopping Midway Mall, em parceria com a BYD Carmais, projeta ampliar para 22 o número de estações de carregamento até julho deste ano, o que representará uma das maiores estruturas de recarga em shoppings do Brasil.

Desde o dia 20 de maio, o Midway passou a disponibilizar 10 estações gratuitas de carregamento no total, sendo quatro novas no piso G6, marcando esta nova fase da expansão deste serviço.

“Trata-se de um importante diferencial que reforça a mobilidade elétrica e a sustentabilidade, sempre pensando na comodidade dos nossos clientes, que terão uma estrutura ainda maior para recarregar os seus veículos, sem qualquer custo, enquanto fazem compras, refeições e se divertem no Shopping”, afirma o executivo do Midway, Diego Fernandes.

Todos os pontos de carregamento são universais, podendo ser utilizados por veículos elétricos de qualquer marca, atendendo os requisitos de segurança, mantendo a performance e longevidade da bateria.

O Grupo Guararapes segue investindo em inovação e novas tecnologias que já são realidade no mercado. São ações voltadas para a comodidade dos clientes e que beneficiam o meio ambiente.

Lenium - Criar site de notícias