21°C 27°C
Natal, RN
Publicidade

Tok&Stok realiza workshop de decoração aberto ao público em Natal

No próximo sábado (16), a marca referência em mobiliário e decoração abre suas portas para uma imersão com inspirações de decoração

12/03/2024 às 18h46
Por: Adrovando Claro Fonte: Beatriz Andrade
Compartilhe:
 Tok&Stok realiza workshop de decoração aberto ao público em Natal

Pensando em um momento de aproximação com o seu público, a Tok&Stok promove em sua loja de Natal, no próximo sábado (16), seu Circuito Decoração, workshops cheios de dicas e inspirações de decoração com especialistas de Home & Decor.

Os arquitetos Joyce Stela e Leonardo Dias, com mais de 20 anos de experiência na área e  realização de diversos projetos na cidade de Natal, serão os responsáveis por conduzir a manhã na loja, demonstrando as combinações e peças exclusivas da Tok&Stok, com a proposta de trazer beleza, elegância e versatilidade para os ambientes da sua casa.

Nesta manhã incrível de estímulo à criatividade para deixar sua casa aconchegante, o público geral terá a oportunidade de  aproveitar 10% de desconto em toda a loja, com itens para quarto, sala de estar, cozinha, escritório, cozinha e muito mais.

Não deixe de aproveitar esse momento cheio de inspiração! As vagas para as oficinas são limitadas e o cadastro deve ser realizado digitalmente. Os primeiros inscritos pelo Sympla vão garantir um presente super especial.

Serviço:

Circuito de Decoração

Data: 16/03/2024

Horário: 10:30h

Endereço: Av. Dão Silveira, 3860 - Candelária - Natal / RN - CEP: 59064-900

Inscrição: Sympla

Valor: Gratuito (vagas limitadas)

Sobre a Tok&Stok

Fundada em 1978 pelo casal de franceses Régis e Ghislaine Dubrule, recém chegados ao país, a Tok&Stok nasceu com o propósito de oferecer móveis e acessórios acessíveis, com design impecável e pronta entrega. De lá para cá, a marca tornou-se líder em design, curadoria e inovação e virou uma das maiores referências em design e decoração do país. Hoje, conta com mais de 13.000 produtos cuidadosamente desenhados, sendo 85% deles únicos e exclusivos.

Site

Instagram

Lenium - Criar site de notícias