21°C 27°C
Natal, RN
Publicidade

Romário comemora seus 58 anos com dois dias de festa

Com direito a show Thiago Martins, Mumuzinho e Belo

27/01/2024 às 10h38
Por: Adrovando Claro Fonte: Bia Saldanha
Compartilhe:
foto: 2barcosdilmes
foto: 2barcosdilmes

Romário dá o pontapé inicial às comemorações dos seus 58 anos em grande estilo. Serão dois dias de festa, 26 e 27 de janeiro, em sua humilde casa na Barra da Tijuca para uma lista “seleta” de 400 convidados para cada dia. A festa irá começar às 22h. Tudo bem ao estilo do baixinho, que faz aniversário no dia 29 de janeiro. Essa não é a primeira vez que o aniversariante tem um final de semana dedicado ao seu aniversário: O Weekend do Baixola!

A festa será assinada pela We Eventos uma exigência do aniversariante. Os produtores Leco Biagioni, Douglas Monjardin e Thiago Waltz já estão à frente das festas do Baixinho há mais de 15 anos, por isso sabem direitinho tudo que ele mais gosta. Esse ano o anfitrião fez um desafio aos produtores, a festa será toda montada em cima da quadra de areia da mansão, uma mega produção, no total serão mais de 1000m² para que todos os convidados fiquem bem à vontade. Serão instalados toldos de 7 metros de altura com iluminação de cúpulas douradas e muito paisagismo, decoração toda em azul marinho e dourado e um palco de 8X6 para receber as atrações. O Buffet será volante, servindo mini porções e salgados, também assinado pela We Eventos, a ideia é ninguém ficar parado. O bolo será assinado pela Garrido's Cake, serão quatro andares de massa branca recheados de brigadeiro branco com limão Siciliano, coberto nas cores azul marinho e dourado. Um luxo só! Na ala das bebidinhas serão montadas estações servindo drinks criados exclusivamente para os eventos: Gin Lemond, Gin Mule Prime, Gin Cinamon, além de Caipis, Moscow Mule e muitas outras bebidas.

Para abrir o Weekend do Baixola, o DJ Fabiano Fenômeno, considerado o DJ residente da família, dá o pontapé inicial na festa com a playlist favorita do aniversariante.

Em seguida o amigo Jorginho Faria assume com sua banda e convida para participação os amigos Thiago Martins e Mumuzinho. Nos intervalos o também amigo DJ RV assume. Já dá para ver que Romário faz um golaço quando é para comemorar seu aniversário.

Para o segundo dia de evento quem abre a festa é a Banda Madallena, vindo de Manaus com seu pop e rock. Em seguida, os DJ Fabiano Fenômeno e Jorginho Faria assumem.  Como atração principal, o grande amigo de Romario, Belo. Fechando as comemorações Baile do Braga, que também faz parte das atrações que não podem faltar nas festas do Baixola. Também contaremos com participações do Di Proposito, Kiaz e BIAB.

Lenium - Criar site de notícias